quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Mundo...

Meu mundo eu mesmo crio,
Refaço num instante, destruo...
Tendo feitos, feito folha que cai,
Separo, junto o que não quero,
Deixo o vento levar...
Me deixo, na ausência do tudo,
Na beleza dos erros, aprendo...
Querendo algo bom, erro,
Meto os pés pelas mãos, atropelo...

Do meu mundo eu esqueço,
Deixo-o na gaveta, no quarto,
No meu mundo tem gavetas,
Onde deixo mudo, mundos desfeitos...
Onde deixo tudo...
Me deixo, me lanço,
Caio no infinito, eternamente caio...
Sem me preocupar, saio,
Descalço, nú, sem alma...

Sem trauma, sem vergonha...
Louco, na razão, sou solto,
No verbo, trocadilhos, sem regras,
Ando em todas as frases,
Pra me perder em versos,
Pra me ver, conhecer de perto,
Encontrar o longe lugar,
Me perder e me achar.

Nenhum comentário: